segunda-feira, fevereiro 28, 2011

7ª Sessão Ordinária de 24 de fevereiro de 2011.

O 1º Expediente hoje teve duração de 1h30min sendo o plenário esvaziado para encerramento antes do horário regimental.

Alguns vereadores falaram sobre o caso do professor da Escola João Otávio que fez uma prova com questões relacionadas ao crime.
Não sendo favoráveis a essa prova que ele fez, mas argumentam que ele tem direito  a defesa e que está sendo execrado pela opinião pública, porém alunos e pais o defendem como bom professor.

O historiador Valdir Rueda compareceu a sessão ontem, Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim apresentou requerimento para perpetuação da campa no cemitério do Paquetá de um grande médico da nossa cidade falecido em 1920 e que não deixou herdeiros.

Banha retirou item 09 da pauta que tratava de solicitação de informações sobre o caso do professor da Escola João Otávio.

Item 05 retirado pelo autor Adilson

Assuntos mais debatidos da pauta:

- Trânsito na Ponta da Praia.
- Falta de médicos nas Unidades Básicas de Saúde.
- Posto de salvamento do canal 6.

Sessão encerrada às 20h40min por falta de quórum quando discutiam ainda o item 10, portanto 09 itens ficaram sem votar. O curioso é que os Vereadores acabavam de criticar os médicos dos equipamentos públicos que podem estar recebendo, mas não cumprindo seu horário na íntegra, que óbvio estão errados. A seguir os Vereadores fizeram o mesmo, dando mau exemplo e  não cumprindo a pauta.

Mais informações assim que a Ata for publicada no site da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário